sábado, 15 de dezembro de 2012

TENDÊNCIAS: Natal e Réveillon

Oi queridaas! como prometi, preparei um resumo básicão das tendências para esse final de ano. Ah, separei umas sugestões também! Smiley piscando

Let’s Go!

Para o Natal:

*Vermelho (Para as oudadas, é uma cor perfeita. Combina com tudo e chama a atenção.)

*Rosa (Para as românticas e sonhadoras. Dê preferência a tons mais ‘escuros’ e com efeitos, tipo duochrome.)

*Nude (Eu não gosto, mas para as discretas é uma boa opção. Para dar um up’ use junto com Flocado.)

*Branco (Francesinhas também funcionam! nao é lá a melhor opção, mas se decorá-las com tons mais vibrantes fica perfeito!)

*Metálicos (De todas as cores e tipos fazem o maio sucesso)

Além dessas opções, lógico que existem uma infinidade de tons, cores, e efeitos. Uma dica é escolher uma opção que se adequa ao tipo de ocasião que você irá frequentar nesta data. Mas de um modo geral, a data dá liberdade a escolher a opção que desejar, sem ter medo de errar na escolha!

-Minhas sugestões:

Apresentação1

Separei alguns Vidrinhos meus como sugestão. Por exemplo:

Festa (Passe Nati); Ametista (AH); Urano (BU); Poção do amor (Risqué); Viúva negra (Risqué); Mistérios do destino (Avon); Amante (Impala); e por fim, a duplinha para fancesinhas. Batida de coco (Colorama); Parisiense (Top Beauty).

 

Agora vamos para o Réveillon!

Essa data é mais glamurosa que o Natal, disso todo mundo já sabe. Ocasiões assim, pedem esmaltes à altura!

*Prata (Uma boa cor para usar nessa data, mas se você for passar de branco não será uma boa escolha, pois ficara ‘apagado’ nas unhas)

*Dourado (Otima escolha pra quem vai passar de branco!)

*Cromados ( Pra mim é a melhor escolha p ocasião! São diferentes e se destacam no visual. Podem ser adesivos desse tipo também…)

*Efeitos mais ‘elaborados’ (Para fugir do comum, é bom escolher esmaltes com efeitos mais chamativos. por exemplo os esmaltes hologáficos.)

*Brilho (Muiiiiitooo brilho na ocasião! desde simples esmaltes flocados ou glitterizados, até uam decoração mais ousada com paetês)

*Outras cores (Citei aqui, porque já vi gente que gosta de usar esmalte da cor do desejo para o ano que virá. tipo: Esmalte vermelho pra atrair paixão; Rosa pra atrair amor… E por ai vai! Algumas cores até q dá p usar, já outras ficarão estranhas para a ocasião.)

O importante é usar a cor que combina com você, ou com sua roupa. Eu não gosto de combinar com a roupa, pois acho que fica tudo muito combinadinho…Mas cada um tem seu gosto! Alegre

-Minhas sugestões:

Apresentação2

Adesivos (Eu escolhi um cromado dourado); Cristais dourados (Dote); Colombina (Top Beauty); Segunda de paêtes (Avon); Quinta contagem regressiva (Avon); Sex Appeal (Impala).

 

Bem queridas leitoras, espero ter ajudado vocês a se decidirem! Alegre

Lembrando que aqui são minhas opiniões, em relação aos ditos da moda.

 

Beijoos e Tchauu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vidrinhos Coloridos agradece a sua visita e o seu comentário!