domingo, 9 de dezembro de 2012

COMPRINHAS

 

Oii minhas amadas! preparei um post bem básico sobre minhas últimas aquisições. ^^

vou ser breve, pois tô com pressa hoje! rsrs

Nessas últimas semanas, resolvi me preparar para o Fim de Ano, então saí em busca de alguns Vidrinhos diferentes Alegre

Made by Samsung DVC

alguns eu já usei, mas não lembrei de fotografar… avá

Depois faço as swatches de todos e posto p vcs, okey?!

Vamos seguir…

Os Vidrinhos novos são:

*Enfim sexta!: Avon/ Todo dia é dia de festa;

*Quinta contagem regressiva: Avon/ Todo dia é dia de festa;

*Festa: Passe Nati/Sabrina Sato/ Dreams;

*Valsa: Passe Nati/ Sabrina Sato/ Dancers;

*Cristais dourados: Dote/ Precisosos;

*Poção do amor: Risqué/ Color Effect;

*Colombina: Top Beauty;

*Summer Kiss: Top Beauty;

*Segunda de paetês: Avon/ Todo dia é dia de festa.

Made by Samsung DVC

Made by Samsung DVC

Made by Samsung DVC

Made by Samsung DVC

 

Alegre Como eu falei. o post iria ser breve! rsrs

Bjsss amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vidrinhos Coloridos agradece a sua visita e o seu comentário!