domingo, 16 de setembro de 2012

COMPRINHAS

Olá meninas! hoje to aqui pra tirar o atraso dos ultimos meses nas “Comprinhas”.
andei comprando um monte de esmaltes (como sempre) rsrs… E vou falar o que achei deles.

-Meses de julho/agosto e setembro:

CAM_0656

bem… primeiro o mês de julho. Comprei uns esmaltes mais discretinhos já que não tinha quase nenhum! rsrs

CAM_0653

Todos da Impala! São eles (da esquerda pra direita): Pétala (Rosinha muito clarinho; cremoso), Fitilho (Salmon lindo; perolado), Leme (Rosa com fundo lilás; cremoso), Pink (Rosa chiclete; cremoso), Carícia (Champanhe; perolado), Záz (Lilás com fundo azulado; cremoso), Amor doce (Quase um rosa antigo, só que mais claro; cremoso), Babados (Rosa pastel; cremoso) e Amante (Vermelho sangue; perolado).
Meus preferidos são Fitilho, Pink, Carícia e Amante.

CAM_0652

No mesmo dia que eu comprei aqueles, comprei também mais alguns que são esses aqui.
Verona: Serena (Glitter com base rosa); Ludurana: Green-gold (Duochrome azul com verde e amarelo), Magneta-gold (Duochrome amarelo com rosa); L’a pogée: Gaia (Verde pastel; cremoso).
Comprei também outro da L’a pogée nesse dia… mas acho que ficou nas proximas fotos! rsrs

 

CAM_0649

Bem, esses dois primeiros eu comprei em julho.
L’a pogée: Joana D’Arc (Verde escuro; metálico), Intuição (Preto com glitter; fahion).
O único que eu comprei em agosto (que eu me lembre) foi o último…
Risqué: Coque (Vermelho intenso; cremoso).
E esses três do meio foi agora em setembro, junto com outros que eu vou mostrar mais na frente.
L’a pogée: Sonho Blue (Azul; metálico), Morena Rosa (Rosa pastel; cremoso); Colorama: Amarelo Sol (Amarelão intenso; cremoso).

CAM_0651

aah, olha só… tem mais esmaltes de agosto! rsrs
Ludurana: Francesinha (Branco ralinho; cremoso), Zazá (Rosa com brilho lilás; perolado); Avon: Banho de chuva (azul clarinho, super ralo; cremoso), Musa (Rosa beem escuro; cremoso), Deliciosa (Rosa quase igual ao Musa; perolado); Verona: Zazá (Lilás com fundo azul; cremoso); Risqué: Meia calça (Nude; cremoso).

CAM_0650

Até que fiiim os de setembro! rsrs
Ellen Gold: Helena (Vermelho; cremoso); Top Beauty: Lápis lazuli (Azul fofo; cremoso), Red juicy (Vermelho/rosa; cremoso), Amora (Vermelho bem escuro; cremoso) e por fim, Beijo doce (Rosa bem meiho; cintilante).

Ufaa! tá ai gente… minhas ultimas comprinhas. Já tão na gaveta!

CAM_0657

Beijooss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vidrinhos Coloridos agradece a sua visita e o seu comentário!