domingo, 8 de janeiro de 2012

TESTANDO: Jeans e Rock_ Colorama

Oi meninas, no ano passado (haha) eu havia testado dois esmaltes que ganhei da minha the best prima Kaísa . Então trago os comentários agora com super atraso...

Os testados foram o Jeans e o Rock da Colorama.



O Jeans é um azul escuro cremoso e de ótima cobertura e brilho. Já o Rock é um preto cintilante com microbrilhos verdes e também de ótima cobertura e brilho.



Quando vi o Jeans pensei: pô, eu tenho um esmalte muito parecido com esse...
(que no caso era o Fantasia tbm da colorama, na minha cabeça)
Em casa resolvi comparar pra ver o tamanho da diferença. Não é tão grande assim no ton, mas na cobertura é sim! o Fantasia precisa de mais camadas e é azul mais claro.

Fantasia Vs. Jeans

Então... Fico por aqui neste post queridas leitoras! Fiquem com Deus e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vidrinhos Coloridos agradece a sua visita e o seu comentário!