sábado, 1 de outubro de 2011

COMPRINHAS

Meninas, no Comprinhas de hoje tenho dois lançamentos que mostrei aqui na semana passada. testei eles e vou mostrar o resultado.

São eles:

Sex Appeal, Impala - Coleção Disco




Comprei no sábado durante um dos meus passeios no Xopis' rsrs
testei hoje! a cor é bonita dependendo da luminosidade ele parece bronze e/ou laranja avermelhado.
Me admirei, pois havia divulgado aqui que ele seria R$ 4,25. mas comprei ele por R$ 3,96.

Precisei aplicar duas camadas dele pra ter esse resultado:



Sinceramente, fiquei decepcionada pois esperava mais dessa cor =/
mas o efeito policolor é legal assim mesmo tah...

Vamos ao próximo produto!

Fantasia, Colorama - Coleção Respeitável público

Comprei no mesmo momento pelo preço que havia divulgado aqui... Testei numa unha postiça por isso ainda não tenho fotos p mostrar aqui p vcs. 


  






Ele é um azul marinho com micro brilhos... nem deu p notar os micro brilhos qnd eu testei... são mto discretos! mas a cor é linda e com duas camadas o efeito é impecável! diria q nem de extra brilho precisa.


:)


amei ter comprado esses dois! só me arrependo de não ter trazido os outros... rsrs

até o próximo post amores! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vidrinhos Coloridos agradece a sua visita e o seu comentário!