domingo, 31 de julho de 2011

Esmalte do dia!

Boooom diiiiiiiiiiiiia Meus amores!

Hoje, no ESMALTE DO DIA, vou apresentar melhor pra vocês minha ultima aquisição de nº 99! :)
já dei um release sobre ele no COMPRINHAS, mas agora vou detalhar o tal.

O meu esmalte do dia é o Twitter, da Verona!


Um lindo Azul Craquelado. Comprei ontem e já fui tentando aplicar. ai já viu né! o desmantelo.
Primeiro tentei combinar ele com o Água Fresca da Impala. 1º nocaute'  ¬¬' apliquei uma 'mão' muito grossa e estragou total. Depois, tentei combinar com o Mar da Verona. 2º nocaute' x-| as cores eram próximas no tom e não destacou nada! ai... tentei usar o Branco Cremoso da Verona. E... CONSEGUI!!! hahaha'
Ficou perfeito (para uma noob') :) 

Olha o resultado: 


Eu gostei... mas agora que já peguei a prática, tenho certeza que ficará melhor na próxima vez! quando fizer de novo corro e mostro logo a vocês! =D

Depois desses verdadeiros nocautes' aprendi algumas coisas importantes que vou compartilhar com vocês.

1º Caso não queira que o Craquelado arraste a cor que você usou como base da unha (no meu caso, Branco) aplique uma 'mão' de Base incolor antes de passar o Craquelado!
2º Nunca, Never  Aplique o Craquelado mais de uma vez na mesma aréa! tipo, se vc passou do lado direito da unha e acho que não ficou bom, NÃO tente corrigir passando mais esmalte sobre essa parte. Fica horrível! 
3º O Craquelado deve ser aplicado relativamente rápido' mas CUIDADO!
4º Não use muito Craquelado na apliação! 'mãos' muito grossas estragam o efeito.
5º Só aplique o Craquelado quando o esmalte que você usou como base estiver TOTALMENTE seco!
6º Dica: divida a unha em duas partes: Direita e esquerda, quando foi aplicar o Craquelado. Ficará mais fácil de aplicar e você corre menos risco de errar, se aplicar um lado de cada vez.
7º Só aplique o Extra Brilho final quando o Craquelado estiver seco. Ele seca rápido por ser fosco.

-Bem, espero que tenham gostado do post' e que as dicas tenham ajudado! :)

Beijoss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vidrinhos Coloridos agradece a sua visita e o seu comentário!